PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

domingo, 11 de agosto de 2013

MOLDES SOLDADINHO DE CHUMBO E A BAILARINA



Olá para todos! esta ai como prometido os molde do soldadinho de chumbo e da bailarina, lembrando só que os moldes não são meus da bailarina foi de um curso que fiz com a Thaty do blog http://mimosemimosartesanato.blogspot.com.br/ e o soldadinho peguei na net, então espero que gostem.
Bjs,fiquem com Deus.
 
                                      
 
 

2 comentários:

Cintia Telles disse...

Oie gostaria de saber s nao tm cm vc fazer um video ensinando cm faz o soldadinho de chumbo qria fazer pro niver da minha filha e tm varias fofucha no youtube menos soldadinho de chumbo e o material necessario PRECISO URGENTE.
POR FAVOR ME AJUDE mto obrigado viu amei suas coisas parabens e tudo mto lindo :D

Cintia Telles disse...

Qlqr coisa s vc for mesmo fazer me avisa meu e-mail e cihteles@gmail.com mto obrigado mesmo espero q vc possa m ajudar bjbjb

Postar um comentário