PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Plaquinhas


Olá para todos! estou meio sumida né meninas (os) é estava com visita em casa e fiquei meio fora das minhas artes, vocês sabem né quando tem visita na casa da gente ai já viu...bom essas duas plaquinhas foi uma encomenda da professora da minha filha e ela amou o molde da plaquinha dos bichinhos peguei do blog: Ateliê da Dri, então espero que gostem também.
Bjs, fiquem com Deus.

2 comentários:

Tutin Art's disse...

Oi flor te convido a participar do sorteio de uma Mascotinha lá do meu blog, a mascote poderá ser escolhida de acordo com o gosto da ganhadora ok. Dá uma passadinha Lá http://tutinarts.blogspot.com.br/ obrigada :)

Artes Da Lana disse...

muito obrigada pela visita e parabéns pelo seu cantinho vamos fazer arte bjs

Postar um comentário