PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

domingo, 23 de setembro de 2012

LEMBRANCINHAS CHAPEUZINHO VERMELHO

 








 
 
 
Olá para todos! essas foram algumas lembrancinhas que fiz para o aniversário da minha pequena que fez 4 aninhos dia 20, na verdade eu presentie as crianças com os porta retratos, mas fiz algumas até chegar neles, dai resolvir postar aqui para vocês espiarem, espero que gostem.                                                 
Bjs, fiquem com Deus e boa semana a todos.  
 
                                                                       
                                                                                       
 
                                
                                                       
                                                                            

 
 
 
 
 
 
 

5 comentários:

Patricia Duarte disse...

Simplesmente lindoossssss
Bjos

Andréia Artes disse...

Maravilhoso!! ficou muito lindo parabéns pela criatividade e pelo talento que Deus continue te abençoando. bjs

Drica Paim Artesanato disse...

Olá linda,
Adorei seus trablhos. Já estou te seguindo. Venha conhecer meu cantinho. dricapaimartesanato.blogspot.com
Vou adorar sua visita
Bjs
Drica

Claudia Araujo disse...

Ari amiga,eu fico admirada com cada trabalho seu.Lindos e criativos..parabéns.
Dediquei um selinho DARDOS pra vc no meu blog,espero que goste.
Beijo grande..Claudinha.

Anônimo disse...

Oi, nossa seus trabalhos são extraordinários. Assim como você eu também sou apaixonada por artesanatos. Parabéns por tudo bjs!

Postar um comentário