PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

sábado, 25 de agosto de 2012

LATINHAS VAMOS RECICLAR.

Olá para todos! adoro reciclar latinhas, então resolvi pegar essas duas latinhas que estavam jogadas e transformei elas em porta trecos, espero que gostem. As fotos não estão legais, estou tirando com o meu celular, a minha maquina quebrou e a qualidade das fotos do meu celular não são muito boas. Bjs,fiquem com Deus e bom fim de semana a todos.

2 comentários:

Andréa disse...

Olá querida,
é o lixo virando luxo, ficaram lindas, parabéns pelo belíssimo trabalho!
Sucessos e vitórias sempre!

Bom final de semana!
bjs ♥

artesanatodanil disse...

seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
http://artesanatodanil.blogspot.com/
ja faço parte do seu blog.
poderia virar membro do meu blog?
fica com DEUS

Postar um comentário