PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O BOM ATENDIMENTO AO SEU CLIENTE

Olá para todos! bom hoje quero falar com todas as pessoas que trabalham com artesanato e que vivem dele, mas o que vou escrever aqui acho que vale para todas as pessoas de um modo geral.
Primeiramente vou relatar aqui o que aconteu a pouco tempo comigo, eu estou sempre atrás de ferramentas novas para facilitar o meu trabalho e em uma dessas andanças pela net vi em um blog que também trabalha com EVA e vende algumas ferramentas para facilitar nosso serviço, o blog é bem conhecido e a pessoa é bem conhecida, eu até sigo o blog, mas não vou citar nomes, bom lá vou eu comprar a ferramenta, a compra foi feita dia 07 de maio, coloquei o dinheiro, scaniei o comprovante, mandei via e-mail, tudo direitinho, a pessoa me disse que no dia seguinte iria colocar e que me passaria o número do localizador, até aqui tudo bem, se passaram 20 dias e meu produto nada de chegar, escrevir para a pessoa responsável e só ai que ela foi passar o número do localizador pra mim, abrir na pagina dos correios e ela tinha postado meu produto no dia 12 de maio e não no dia seguinte como me havia informado, vi que estava parado desde o dia 14 em alguma unidade dos correios, os dias foram passando e nada do meu produto chegar, ai passei um e-mail para a pessoa falando que ainda não tinha chegado, o que ela me disse : QUE EU , EUSINHA DEVERIA LIGAR PARA OS CORREIOS e QUE ELA NÃO PODERIA FAZER NADA, gente como assim eu fiquei pensando quando descaso comigo EU CLIENTE, fiquei P... DA VIDA, mas fui super educado no e-mail, ok, muito obrigada, agoro eu pergunto pra vocês será que eu irei comprar novamente alguma coisa na mão dessa pessoa???? meu produto chegou mais de um mês depois,mas também foi depois de muitas ligações que eu mesmo fiz para os correios, gastei meu telefone e tempo, agoro eu pergunto pra vocês quem deveria correr atrás do produto eu cliente ou quem me vendeu? acho quem perde com isso é quem vende seu produto, pois jamais comprarei algo novamente com essa pessoa, acho que a pessoa pode está até no Japão, mas ela tem que correr atrás do produto do seu cliente.
Acho que todas já passaram alguma coisa parecida com a demora dos correios, eu mesmo já passei por isso, já mandei uma mercadoria para cliente e que demorou a chegar ( uns 15dias), mas eu que liguei para os correios, eu fui atrás, eu toda hora mantinha contado com minha cliente e a deixava ciente de todos os passos que eu estava fazendo de tudo para a mercadoria dela chegar bem, e caso não chegasse, logicamente devolveria o dinheiro dela, mas graças a Deus correu tudo bem e já tive várias encomendas dessa mesma cliente, agora pouco mesmo eu fiz as lembrancinha do aniversário da filha dela da Branca de Neva.
Mais o que eu quero deixar aqui  como recado é que não deixem que aconteçam com vocês, TEM QUE DA VALOR AO SEU CLIENTE E O BOM ATENDIMENTO A ELE É FUNDAMENTAL.
Bjs, a todos, fiquem com Deus.

2 comentários:

Rosangela Ribeiro disse...

Puxa que situação desagradável hein, mas ainda bem que acabou tudo dando certo. aproveitando para convida´la para participar do Sorteio entre Amigas la no blog, se tiver um tempinho da uma passadinha lá e faça sua inscrição, Beijos e Sucesso

Anônimo disse...

È assim mesmo!As pessoas acham que estam no topo,mas se esquecem que podem cair muito mais rápido do que se imagina...A propaganda boca a boca se espalha e ... Sucesso!!Andréa

Postar um comentário