PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

terça-feira, 19 de junho de 2012

APLIQUES ESPANTALHOS




Olá para todos! fiz alguns apliques de espantalhos, peguei os moldes na net, então espero que gostem.
Bjs,fiquem com Deus.

3 comentários:

Ronise Mendes Artesanatos artes em eva disse...

Oi Ari...quase não entro mais no blog kkk
aff eles mudaram o jeito de mexer,não tenho
muita paciência,fiz o face e tô postando muita
coisa lá.Agora em ficar aki em São Luis,acho q devo ficar aki um tempo ainda(infelizmente)... Estão linda suas coisas...

CMC SORTEIOS & PROMOÇÕES disse...

Aproveitando que 2012 é ano de eleição...vou fazer uma "boca de urna" aqui com vc ... rsrsrsrsrs
Vc já viu o sorteio de niver - 1 aninho do CMC ARTESANATO? São 3 kits para 3 sortudas !Não acredito que vai ficar fora dessa?
Confere lá ! Bjs

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OLA AMIGA,SUAS COISAS COMO SEMPRE MUITO LINDAS.BOM FIM DE SEMANA.BJUS FÁTIMA

Postar um comentário