PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

quarta-feira, 30 de maio de 2012

MOLDE PORQUINHO



Olá para todos! olhem só que gracinha achei no blog da Jeannine, eu amei esse porquinho ele foi feito em Feltro, mas vocês podem fazer em EVA, fica uma gracinha, espero que gostem e para quem quiser conhecer o cantinho da Jeannine, esse é o link: http://tia-jean9.blogspot.com.br/ , vocês vão adorar conhecer tem muita dica legal e coisinhas lindas no blog dela.
Bjs,fiquem com Deus.

2 comentários:

viver fazendo artes disse...

Olá! Fiquei encantada com suas artes. É tudo muito lindo! Eu estou começando agora mexer com eva, cada dia aprendo um pouquinho... Vc já tem bastante experiência , né! Eu estou te seguindo pq quero aprender muito com vc. Vem visitar meu bloguinho tbm! Espero sua visitinha!
Bjs.

Simone Larroque disse...

Ola!

Vim aqui para lhe fazer um pedido, se puder, participe da minha RIFA

SOLIDÁRIA que fiz para ajudar a minha mãe que sofre pelo câncer do

marido,o número custa apenas R$ 5,00 e estou precisando de 800 pessoas

que comprem pelo menos 1 número, são excelentes prêmios confira abaixo

no link:

http://www.ateliemeninasimone.blogspot.com.br/2012
/04/rifa-solidaria-participem.html

Cada número vendido é um sopro de esperança na vida deles!
Obrigada!

Bjinhus

SIMONE

Postar um comentário