PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

quinta-feira, 19 de abril de 2012

PAP UMA LINDA ÁRVORE PARA MAMÃE.

Olá para todos! que tal fazermos uma linda árvore em EVA para presentearmos a mamãe, eu acho ela linda depois de pronta, espero que consigam entender meu pap, mas se tiverem dúvidas podem perguntar que estarei por aqui.
Bjs,fiquem com Deus e bom fim de semana.

   
                                                












 

10 comentários:

Anônimo disse...

Você è demais!!Ficou muito fofa...Andréa

Varalzinho da Moda disse...

oi flor!! vim faezr uma visitinha e adorei...

essa árvore parece ser fácil de fazer, quando tiver um tempinho vou tentar, porque achei muito fofa!!

beijos

Ju

Anônimo disse...

ficou lindaaa...., obrigada por compartilhar, esse pap, amei seu blog parabéns.

email- silmarazck@hotmail.com

silmara Z. C. kanzler

Cantinho Criativo disse...

Ficou linda. Obrigada por compartilhar o pap!
Parabéns!!!!
Já estou te seguindo, e aguardo a sua visitinha no meu blog! Esta rolando um sorteio muito fofo por lá, fique a vontade para participar!

Super Beijoo


http://ligiaalveseva.blogspot.com.br/2012/04/promocao-corujinhas-para-voce.html

Kelly Sousa disse...

Linda !
Obrigada por compartilhar!

El Taller de Nana disse...

Mil gracias... esta precioso... ya andaba buscando uno para hacerlo... mil gracias por tu ayuda... un abrazo...
www.eltallerdenana.blogspot.com

SAN ART'S disse...

nossa uma otima ideia,
obrigada por compartilhar com agente .
parabéns... bjos.....
o meu bloguinho é
ssartesanato.blogspot.com da uma passadinha para me visitar.

Anônimo disse...

linda a arvore amei obrigado por ensinar Deus abençoe! ass:lu

Anônimo disse...

Eu adorei muito lindo e vou fazer no niver de minha filha parabens.

Anônimo disse...

Parabéns ficou lindo, e muito bem explicado o passo a passo obrigada

Postar um comentário