PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

terça-feira, 20 de março de 2012

ESTOU MEIO TRISTE!

Olá para todos!!! bom estou triste, porque não irei postar fotos mais no meio blog tão cedo, deixa eu explicar para vocês como eu fazia para postar as fotos no meu blog: primeiro passo depois que tirava as fotos eu tinha que pegar um notebook que eu tinha aqui (velho) e passar todas as fotos, segundo passo: gravar no pendrive, terceiro passo: passar do pendrive para o meu computador de mesa porque o notebook que era muito velho não tinha internet, até para eu passar as fotos só para arquivos durava quase 1 hora, ai vocês podem está falando, mas porque não passar direto para o computador de mesa, eu tinha que fazer isso porque a minha maquina que também já é antiga não pega no computador de mesa, nem o chip da maquina funciona no computador, só pegava no notebook, agora que o notebook queimou vou ter  que comprar uma maquina nova ou mandar arrumar o notebook velho, acho que vou preferir a primeira opção, agora que tinha um monte de fotos para postar vou ficar sem postar, infelizmente, assim que comprar um maquina fotografica nova estarei aqui novamente para postar minhas artes, mas continuarei espiando todos os cantinhos de vocês.
Bjs,fiquem com Deus.

3 comentários:

Niese Tocafundo disse...

Ai amiga, fica triste não.Deus proverá tudo novinho pra vc, creia!!! Vc é mais q vencedora!!!bj

Aline Barros disse...

Querida, quanto trabalho para postar uma foto.
Mas não se preocupe no fim tudo dá certo.
Esteremos esperando as novidades.
Gostei muito de conhecer o seu cantinho.
Bjs...e tudo de bom para vc.

Carminda disse...

Arielda minha linda
Você gosta das fotos do artesanato do meu blog?
Todas foram tiradas do meu celular, inclusive a minha foto do perfil.
Meu celular é um NOKIA C2-01 com câmera de 3.2 mega pixel e custou R$199 no ano passado. Precisei comprar o cabo USB que custou R$40.
Ele é melhor que muita digital. Eu jogo as fotos para dentro do computador através do cabo e faço todas as alterações que eu quiser através de um programa que vc baixa gratuitamente da net, chamado PHOTO SCAPE. Depois faço a postagem.
Pense nisso, mas primeiro avalie.
Um beijão no seu coração
Carminda

Postar um comentário