PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

domingo, 18 de março de 2012

300 SEGUIDORES!!!! QUE FELICIDADE!!!

Olá para todos!!! estou muito feliz, para alguns que tem mais mil seguidores em seus blogs pode até parecer pouco, mas para mim 300 seguidores que na verdade gosto de chamar de amigos , já me deixam bastante feliz, mas hoje vi agradecer por todas as pessoas que acompanham meu cantinho e pelas mensagens de carinho que sempre deixam por aqui, que Deus abençoe cada um de vocês e seus lares.
Bjs, fiquem com Deus e boa semana a todos.

Recados de Obrigado

2 comentários:

Vavá Reck disse...

Oieee..
Hoje é o dia do Artesão ..
Parabéns pelo seu trabalho..que Deus contibue te dando sabedoria e muitaaa criatividade..
Mil Bjos

Rosy disse...

são lindos seus trabalhos, parabéns e já me tornei seguidora!! espero sua visita no meu Blog.
http://rosy-artesdarosy.blogspot.com.br/

Postar um comentário