PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PASSO A PASSO- VAMOS PINTAR NO EVA?











Tirei o molde da net, vocês podem escolher qualquer florzinha dessas, vai ficar super fofinho do mesmo jeito.
Olá para todos!!! hoje irei postar um pap bem bacana que fiz, peguei um caderninho que comprei por R$ 1,00 e reciclei uma latinha, quem tiver paciência em fazer fica muito lindo e bem diferente, espero que gostem.
Bjs,fiquem com Deus e bom carnaval a todos.

18 comentários:

dalva walau disse...

querida ficou lindooo..boa ideia amada...pk tem pessoas que não tem condição de comprar e.v.a com estampas pk são mais caros,,essa ideia é otima,,bjos,,,

Sheila disse...

adorei.....ficou lindo....bjs

Blog da pró Edenícia disse...

Ficou lindíssimo. Parabéns!

Jak artes E.V.A disse...

Parabéns amiga ficou uma gracinha, quando tiver um tempinho vou tentar fazer e depois te mostro viu..

bjinhus e um lindo fim de semana...

JAK

http://jakarteseva.blogspot.com/

Alessandra Miotto disse...

Amiga...Venha participar do meu sorteio!!!! espero você!!!

http://alessandramiotto.blogspot.com/2012/02/sorteio-de-aniversario-do-blog-e-meu.html


Bejitos!!!

Karla Caldeira disse...

Gostei da ideia!
Parabéns!!!

Patricia Duarte disse...

Adoro dicas, e amo mais ainda quando se trata de reciclar, sou super a favor da natureza e a melhor forma de ajudar o meio ambiente é reciclando.
Parabéns pela iniciativa.
Bjos

Daiana disse...

Oi querida!!!! vim visitar e amei....
Parabéns
tem nova promoção no meu blog!
http://parabrincareensinar.blogspot.com/
bjs
Daiana

Luana Matos Alves disse...

Oiii me chamo Luana olha sou sua nova seguidora viu, eu amei seu blog gostei muiiito mesmo, cheio de coisas tao lindas e bem trabalhadas.. Olha quando puder da um pulinho la no meu blog viu ta cheeeio de coisas legais e muitos moldes tb e deixe um super recadinho fofo para mim ta bom Bjocas da Luhhhh.

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

oi ari amei seu cantinho to te seguindo se der visita o meu tambem será uma honra ver vc por lá!!! adorei o pap muito criativo e lindo!!! parabens pelo trabalho te espero lá bjim...

Luana Matos Alves disse...

Oiii é a Luh tenho um presentinho para vc, tem promoção la no meu blog, aproveite e espalhe para todas, o bom é dividir coisas boas e que nos façam felizes!!! Bjocas da luluzinha Matos!!!

Ronise Mendes Artesanatos artes em eva disse...

Camarão pode ate ser que comerei mais caranguejo não gosto e nem o guarana Jesus é ruim d+++++ da conta.Bjim

Lidia Gibim disse...

Olá, querida... vim agradecer a visita, conhecer seu trabalho (que é lindo), e dizer que agora também sou sua seguidora!!
Um abraço...

Cantinho Criativo disse...

Oi!!! Adore a idéia, maravilhosa!! Com certeza vou fazer. Só uma dúvida, como passamos o desenho do molde da flor no eva?

Já estou te seguindo e aguardo sua visita ao meu cantinho.Um grande beijo pra vc!

Cantinho Criativo disse...

Obrigada Ari! Vou tentar fazer e te conto com certeza!!! Seja sempre bem vinda ao meu cantinho sempre que quiser! Super beijo

Claudia Araujo disse...

Ari amiga,amei essa dica,bem legal,valeu..beijokas carinhosas..Claudinha

BUMA ARTESANATO disse...

Amei a dica Ari, legal demais. Obrigada e parabéns.

Ray Casales

By Waneressa Ignacio ....Art´s W.I.P disse...

oie passando pra conhecer seu cantinho lindo e me deparo com estas artes muito fofas , parabéns!!
venha me visitar quando puder tá! bjs fique com Deus!

Postar um comentário