PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

LEMBRANCINHAS PARA CASAMENTOS





Olá para todos!!!! espero que tenham passando uma entrada de Ano Novo maravilhosa, a minha foi boa, graças a Deus, agora que venham os trabalhos, que se Deus quiser serão muitos é o que desejo a todos e saúde também que é mais importante de tudo na vida que sem saúde não se faz nada.
Bom quem acompanha meu cantinho eu fiquei de mostra aqui as lembrancinhas do casamento que fiz, antes do natal, foi muito trabalhosa, mas no final tudo ficou perfeito, foram um total de 200 lembrancinhas, os noivos adoraram, espero que gostem também.
Bjs, fiquem com Deus e boa semana a todos e que o Ano de 2012 seja de muito SUCESSO A
TODOS.

7 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Que fofurinha!
Seu blog é o máximo!
Me encanto a cada visita!
Bjuss
Vani Helena

Mimos Artesanal by Paulinha Barros disse...

Oie, obrigada pelo carinho...estarei sempre passando por aqui.
Nossa estas lembrancinhas ficaram lindas, seus trabalhos são perfeitos!!!

Beijinhos no coração, fique com o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Paulinha Barros.

Vavá Reck disse...

Amei seu blog!!

Já estou te seguindo..
Qdo tiver um tempinho da uma passadinha no meu blog: http://vavareck.blogspot.com


Deus continue abençoando

Bjos
Vavá Reck Arte em e.v.a

Giovanna disse...

Muito lindo as lembrancinhas!!
Já estou seguindo...Pode retribuir?
http://reciclagem-giovanna.blogspot.com/
Vavá Reck tbm!!

Edenícia disse...

Lindíssima! Como sempre muito criativa.
Bjs

Anônimo disse...

Você só tem essa lembrancinha??
Queria ver mais coisinhas como:

*convites de casamento
*lembrancinhas de casamento
*bonequinhos para por em cima do bolo

essas coisinhas basicas entende??
Esse site tem poucas coisinhas legais
mais as que tem são todas lindas
maravilhoso o seu trabalho garota
está de parabens continue assim sempre
e com cada dia coisas novas ok
Bjoos

Anônimo

Anônimo disse...

Sou uma aprovadora que passo de blog e sites para aprovar os trabalhos das pessoas ok o comentario acima foi meu ok bjoos Anônimo

Postar um comentário