PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MEU BLOG NÃO TEM VÍRUS.

Olá para todos!!! estava super preocupada com meu blog depois que vi tantos blogs com problema, mas graças a Deus vi meu blog todinho, mas não tem nada de anormal, alias meu blog nem mensagem apareceu de problema, a única coisa é que não estou conseguindo postar comentários em alguns blogs, mas descobrir que é porque alguns blogs estão bloqueados para postar comentários, espero que passe logo isso e que tudo volte ao normal, pois adoro comentar nos cantinhos que visito e admiro.
Bom é isso, bjs, fiquem com Deus.

1 comentários:

Mônica de Souza Oliveira Santos disse...

Ari.. muito fofo seu blog. Amei seus trabalhos, muito delicados ...e tenho uma dica lá no meu blog para facilitar a vida das "arteiras" de plantão, se quiser me fazer uma visitinha ficarei muito feliz.
http://monicasos.blogspot.com/2011/10/dicas-para-facilitar-seu-trabalho.html

Postar um comentário