PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DICA





Olá para todos!!! hoje estou colocando mais uma dica bacana, vamos CARIMBAR O EVA, como fiz, peguei uma tampinha de pet, colei uma pequena flor e passei tinta PVA com a ajuda de uma espuma e pronto é só carimbar, fiz em uma latinha, podem também utilizar aqueles carimbos que as crianças usam para brincar, tem cada um mais fofinho, abelhinha, borboletinha, joaninha, florzinha, são muitos, acho que fica bem diferente e bacana o eva, espero que tenham gostado da dica.
Bjs, fiquem com Deus e bom fim de semana a todos.

4 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Seu blog me inspira muito, cheio de coisas lindas, criativas e tão fofas... tudo lindo d+++! Parabéns!!! E me empresta um poquinho desse seu talento? hehe
Bjus

Vani helena

morangoms2 disse...

Um que legal essa dica, será super útil.
Aproveitando para lhe desejar um excelente final de semana abençoado.
Fik com Deus, bjos.
Cris

Joaphia Artes e Cia disse...

Oi oi amada... adooooooooooooooorei a dica do carimbo... um show... beijokas amada e fique com Papai do céu

leide art's e.v.a disse...

OI LINDA
FIQUEI COM UMA PEQUENA DUVIDA, A FLOR Q VC FEZ E DE QUE MATERIAL?
MEU EMAIL PARA RESPOSTA E: leidealmoura@gmail.com
bjs

Postar um comentário