PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

quinta-feira, 28 de julho de 2011

FLORES



Olá para todos!!! estou meio sumida né? minha filha estava dodoi, ainda por cima me apareceu uma dor nas costas horriveis e comecei a estudar pra fazer o vestibular no fim do ano agora, vou fazer para biologia, espero passar logicamente,rsrsrs.Estou com uma encomenda por fazer e tive que correr com algumas coisinhas que foi para uma feira só não sei onde foi, porque foi minha cunhada que levou, então foi um monte de coisinhas, muitas fofuchas, bolsinhas, ponteiras e outras coisinhas.
Bom esse jarrinho de flores ai fiz com os restos de EVA, para quem assistiu o video da Clau Santana (http://clausantanaartes.blogspot.com/) ensinando reaproveitar os restos de Eva que sobravam quando modelamos cabeças e pés, bom está ai fiz esse lindo jarro de flores, as folhas não sei se da pra vê nas fotos, mas fiz e pintei todas, deu um trabalho, mas adorei o resultado, então espero que gostem.
Bjs, fiquem com Deus.

4 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Uma verdadeira obra de arte. Todos os seus trabalhos são muito lindos!
Bjus

VRPC Artesanato II disse...

Olá querida amiga!! Como sempre no capricho né!
Uma verdadeira preciosidade!!!
Ameiiii!!!

Bjussss

Vani Helena

kati disse...

Oi Ari vim conhecer o seu blog e amei suas artes sao lindas estou te seguindo, quando puder vem conhecer o meu cantinho ficarei muito feliz bjnhos.....

http://joaninha-artes.blogspot.com/

Artes da Rose disse...

Que lindas ficaram essas flores. Parabéns vc é muito caprichosa. Seu blog é uma bênção, estou encantada com seu trabalho. Quando puder, venha tomar um café comigo. Já estou te seguindo pra não perder nada. Bjs docinhos

Postar um comentário