PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

sexta-feira, 8 de julho de 2011

CADERNETINHAS E NOVO VISUAL DO MEU CANTINHO




Olá para todos!!! quero agradecer aqui novamente a Luciene, que novamente deu um novo visual no meu cantinho que ficou super lindo e fofo, eu ameiiiii, obrigada Luci de coração e que Deus continue lhe iluminando sempre e sempre!!! e para quem não conhece o cantinho da Luci esse é o endereço do blog: http://lucieneeva.blogspot.com/ , visitem vocês vão adorar é tudo fofo e cheio de criatividade por lá.
Bom, eu gosto muito de enfeita cadernos, bloquinhos, pastas e caixinhas, eu adorei fazer essas cadernetinhas, espero que gostem também.
Bjs, fiquem com Deus e bom fim de semana a todos.

7 comentários:

olga disse...

Ola obrigada pela visita tb adorei o seu cantinho , e vous seguir mesmo adoro sou ama profissional e adoro trabalhos manuais ! sempre tiro umas ideias , beijinhos e bom fim de semana

morangoms2 disse...

Muito fofinha as cardenetinhas, parabéns!!!
Fik com Deus, bjos.
Cris

VRPC Artesanato II disse...

Que fofura qta coisa bonita, heim???
Parabéns em dose dupla, para você e para minha dinda LÚ!!!!
Ela é muito especial e dedicada!
Bjusss

Vani Helena

Anônimo disse...

Ficou lindo!!muito delicado...parabéns a vc e a Luciene!!Andréa

Artes da Carol! disse...

Oi Querida!

Seu blog está fofo demais! E seus trabalhos cada vez mais lindos, parabéns! Tem selinho pra vc lá no meu blog.

Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

VRPC Artesanato II disse...

Olá!!!!!!
estou aqui hoje para parabenizá-la pelas lindas artes, por este cantinho aconchegante e também para
convidar vc para visitar e seguir o blog da minha afilhada Mary: http://marikotaevartes.blogspot.com/
Você vai se encantar com os trabalhos dela!!
Vale a pena conhecer!!


Vani Helena

Tati Brum - Artes em EVA e MDF disse...

OI ARI, SEU BLOG FICOU LINDO, AMEI TBEM AS CARDENETAS, QUERO AGRADECER TBEM PELO CARINHO DE SEMPRE DEIXAR UM RECADINHO PRA MIM. BJS

Postar um comentário