PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

sexta-feira, 17 de junho de 2011

SELINHO


Olá para todos!!! ganhei esse lindo selinho da Rosânia do blog http://artesaroeva.blogspot.com/
amei, obrigada Rô pelo lindo selinho, bom tenho que falar sete coisinhas de mim.
1- Sou apaixonada por todo tipo de artesanato.
2- Amo minha família e Deus.
3- Detesto pessoas mal educadas
4- Adoro pizza.
5- Adoro o mar
6- Gosto de rock e mpb
7- Agradeço todos os dias a Deus por está viva e com muita saude.

Deixo aqui esse selinho para quem quiser repassa-lo.
Bjs, fiquem com Deus e bom fim de semana.

3 comentários:

ROSÂNIA disse...

AMIGA,
EU AQUI DE NOVOOOO...RSRSR
MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO MELHOR BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/  E CLICAR NO ARTESARÔ. CONTO COM VOCÊ !
OBRIGADA,
BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Maria Sônia disse...

Olá Arielda, visitei seu blog e amei, lindo, e seus trabalhos maravilhosos. Estou te seguindo. Tem selinho sapekinhas que ofereço as amigas e seguidoras, ficarei contente se o aceitares, e muito honrada se me seguires. Um final de semana abençoado, muita paz, alegria e amor. Abraços, maria Sônia
sapekinhaseva.blogsot.com
PS: meu blogspot não está permitindo por comentários em alguns blogs, espero que logo fique bom, por isso envio por e-mail.

Clara disse...

também adoro pizza! e detesto pessoas mal educadas! e gostei muito do texto do selinho! beijocas, como sempre adorei voltar ao seu cantinho, um abraço

Postar um comentário