PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

segunda-feira, 20 de junho de 2011

BOLSINHAS EM EVA






Olá para todos!!! adorei fazer essas lindas bolsinhas, aprendir no video que nossa amiga blogueira Ana Paes postou no you tube, e para quem quiser conhecer os trabalhos fofo que a Ana faz esse é blog dela http://anaarteemeva.blogspot.com lá vocês podem achar o video também.
Bjs, fiquem com Deus e tenham todos um ótima semana.

6 comentários:

Lisandra disse...

Oi amiga , ficaram lindas suas bolsinhas , também já fiz umas pra mim , são muito fofas né ? bjus .

VRPC Artesanato II disse...

Que arte maravilhosa!

Parabéns, muito criativa!!!

Bjusss

Luciene e.v.a disse...

Adorei tudo. Parabéns pelo capricho!!!!

Clara disse...

a cor de rosa é tao linnnnddaaaaaaa

Ana Alessandra disse...

Que lindo flor, me apaixonei por suas bolsas!!
bjs

Carminda disse...

Olha eu aqui, minha linda
Vim retribuir a visita.
Aproveitei para tornar-me sua seguidora.
É verdade! Concordo com as meninas acima...
São lindas as bolsinhas.
Sucesso pra ti, na graça do Senhor.
Beijão no coração
Carminda

Postar um comentário