PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

segunda-feira, 23 de maio de 2011

FOFUCHA


Olá para todos!!! essa bonequinha é criação da Krika, mas aprendi fazer-lá no curso ministrado pela Valéria Siqueira que estava aqui em Montes Claros, só que fiz do meu jeitinho, eu adorei faze-lá.
Há esse é o fotolog da Valeria http://fotolog.terra.com.br/valeriasiqueira e o blog
http://ateliervaleriasiqueira.blogspot.com/ pessoal os trabalhos da Valéria são maravilhosos, adorei o fazer o curso com ela, pena que esquecir a maquina para tiramos fotos, mas deixa para próxima .
Bjs, fiquem com Deus e boa semana.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que fofura!!Amiga faça muitas...eu simplesmente amei.Parabéns!Andréa

Bárbara Machado Artes disse...

Oi linda.... tudo bem? Passei pra dar uma espiadinha no blog da minha conterrânea....rs. Ahh, aproveito pra te convidar a ver como ficou meu blog com o novo layout. Beijos e fique com Deus!!!

barbaramachadoartes.blogspot.com

Clara disse...

que bonequinha tão fofa! gostei muito do seu blog, um abraço

Érica Oliveira disse...

Oi,mt lindo seu trabalho,parabens!Ja estou te seguindo...Deixo convite pra vc conhecer meu cantinho e participar do primeiro sorteio que estou realizando,espero por vc!bjs

Postar um comentário