PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

sexta-feira, 27 de maio de 2011

BICHINHOS NA CAIXINHA DE LEITE






Olá para todos!!! nossa fiquei sem net quase uma semana, mas ainda bem que o problema já foi resolvido, bom quero agradecer a todos pelos recadinhos carinhosos, que Deus continue iluminando a todos. Mas vamos as artes, fiz esses bichinhos na caixinha de leite (vamos reciclar!!!) para mostrar para uma cliente para servir como lembrancinhas, ainda estou fazendo outras, assim que eu terminar venho postar aqui, espero que gostem.
Bjs, fiquem com Deus e bom fim de semana a todos.

8 comentários:

Lauisa Sousa disse...

Muito legal a idéia, gostei muito..parabéns..beijos e ótimo final de semana

Kathya Bruno disse...

tudo lindo como sempre, adoro suas invenções e suas artes, parabens, bjus, ka

Cantinho da arte disse...

Muito lindo, e uma ideia excelente... bjks

VRPC Artesanato II disse...

Muito lindos!!!!
Parabéns miga!!!!
Bjosss

Helenilda disse...

Oi Ari, td bem?
Nossa quanta coisinha linda, amei seu cantinho!
Obrigado pela visitinha e tenha certeza que vou te seguir.
Parabéns, vc é muito talentosa.
Bj e um ótimo fim de semana.
Leni arte em e.v.a.

Luciene e.v.a disse...

Adorei tudo!
Parabéns!!!

ROSÂNIA disse...

SUAS CAIXINHAS FICARAM LINDAS , AS CORES , OS BICHINHOS ,A JOANINHA ,AMEI DEMAIS!!VIM TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

Geltha Dubon disse...

Lindos!Amei teu blog.
Aparece no meu qdo puder...(blog enfeites de festas infantis e cia)
bjs

Postar um comentário