PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

terça-feira, 12 de abril de 2011

MARCADORES DE PAGINAS


Olá para todos!!! Fiz esses marcodores para da de presente para minhas sobrinhas lá de São Luís-MA, já que elas adoram lê, mandei juntamente com outras coisinhas pelo correio que até hoje nunca chegaram, já faz 15 dias que mandei e estou quase ficando louca novamente por causa desse correio que não funciona como deveria, meninas (os) me desculpem está desabafando, mas é que mandei muitas coisas dentro da caixa, esses foram todos os itens que mandei: 12 pares de brinco para minhas sobrinhas, lembram das fivelas e tiaras que fiz também , foram 2 tiaras e 8 fivelas de cabelo, há lembram das lembrancinhas da moranguinho que fiz, e era para mostrar para uma cliente de lá, também tinham 4 fofuchas, 1 folha de EVA estapado, moldes, 1 celular que mandei para minha mãe e flores de EVA já de presente para o dias da mães e mais uma fofucha na latinha, então foram muitas coisas e estou quase pirando, estou monitorando só que desde o dia 30 de março minhas coisas se perderam em BH, eu mandei dia 29, então todas as vezes que vou olhar no site dos correios continua a mesma coisas, mas uma vez peço desculpas pelo desabafo, só que é de matar qualquer um do coração.
Bom mais tudo bem, bjs, fiquem com Deus.

2 comentários:

Kathya Bruno disse...

oi Ary, a doro seu trabalho e estou sempre por aqui olhando as belezuras que vc faz, amei os marcadores de paginas, mas escrevo mesmo pra te dar uma dica (talvez vc ja saiba). Quando envio encomendas pelo correio faço um seguro que custa bem baratinho, tipo 1,00 (dependendo do valor da mercadoria, que vc declara) e se extraviar vc recebe o valor de volta. Então, acho que desta forma eles se responsabilizam mais em chegar certinho ao destino. Só uma sugestão, eu sei que não paga o carinho, mas pelo menos tira o prejuizo, bjus, ka

ariene cutrim disse...

minha irmã finalmente chegou o tão esperado presentes... Amei todos, júlia não tira a tiara da cabeça e já tenho varias encomendas. bjsss.

Postar um comentário