PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

sexta-feira, 29 de abril de 2011

BEBÊ





Olá para todas!!! bom fiz esses potinhos e essa cestinha para minha cunhada que está esperando uma menininha.
Como fiz a cestinha fui nessas lojinhas de R$ 1,00 e comprei uma bacia lilas, pois tudo da minha sobrinha será lilas, então trancei o EVA lilas e branco e colei na bacia e coloquei algumas flores feitas de EVA para da um charminho a mais, então espero que tenham gostado da ideia.
Bjs, fiquem com Deus e tenham um ótimo fim de semana.

3 comentários:

Lauisa Sousa disse...

Que idéia bacana..ficou show..beijos e obrigada pela dica..vou copiar e presentear minha babá que está gravidinha..

VRPC Artesanato II disse...

Q lindaaaaaaaa!!!amei de verdade e q perfeição nos detalhes...é por isso q eu te sigo!!!e com prazer...parabéns pelo dom divino q Deus te deu...bjks

Arco Íris e EVA disse...

Ficou fofaaaaa Ari, parabéns.

Além do mais, custumizar é tudo de bom!!!!!

Chero

Postar um comentário