PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

terça-feira, 22 de março de 2011

LEMBRANCINHAS MORANGUINHO






Oi Meninas (os), bom como estao vendo estou de volta, pra comecar nao reparem no portugues, o meu teclado esta todo descofigurado e as palavras estao sem acentos.Bom essas lembrancinhas da moranguinho, fiz a pedido como opcao de lembrancinhas para aniversarios, a cestinha maior peguei o molde do blog da Ana Paula http://anapaulaeva.blogspot.com/ e a cestinha menor peguei o molde do blog da Ge art's http://geovanaarts.blogspot.com/ , o resto sao criacoes minhas, espero que gostem.
Bjs, fiquem com Deus.

8 comentários:

Tati Brum - Artes em EVA e MDF disse...

olá passei p/ te visitar, e parabenizar pelo seu trabalho, ficou uma graça. bjs Tati

VRPC Artesanato II disse...

Que cuti cuti!!!!

Arrasando como sempre!
Tá uma fofura!

Bjus

coisinhasdeblog disse...

Oi flor.vim conhecer seu cantinho e adorei..passa no meu blog tem sorteio!!

bjinhoss

Luciene e.v.a disse...

Lindo demais. Adorei
Bjinhossssssss!

Anônimo disse...

Ola adorei o seu trabalho da moranguinho, gostaria de saber se vc pode mandar o molde desde já muito obrigada tuanyrs@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu trabalho....achei lindo....
bjimmmm!

Anônimo disse...

como eu faço pra conseguir o molde. meu email ingrid.fsleite@GMAIL.COM

fabiana bispo disse...

Amei a cesta como faço para obter os moldes, meu email é fbispo27@gmail.com obrigada

Postar um comentário