PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

terça-feira, 29 de março de 2011

DICA



Olá!!!! Hoje irei postar uma dica bem legal, bom antes eu usava cds velhos para servir como apoio das fofuchas que fazia, mas nem toda vez eu os tinha, tem algumas pessoas que usam madeira, só que dependendo da pessoa que faz sai um pouco caro, só que outro dia eu estava em uma papelaria e resolvir comprar uma placa de isopor grande, meninas achei bem melhor porque gastei apenas R$ 1,40 e olhem só o quanto rendeu, comprei uma placa de 15mm como eu não tenho cortador proprio para o isopor, coloquei a placa no chão, peguei uma regua para servir de medida e o estilete e mandei vê, valeu muito a pena olhem só fica bem legal todo forrado com o EVA, caso fique um pouco desigual é só pegar uma lixa de unha e da aquela arrumadinha, espero que gostem da dica.
Bjs, fiquem com Deus.

PS: Tem lugar que vocês podem achar as placas ainda bem mais em conta.

3 comentários:

Jô Marques disse...

Oi Ari, amei a dica. Obrigado por compartilhar. Deus te abençoe. Beijo.

priomm disse...

amei a dica e amei seu blog, hehe... bjos

Luana Matos Alves disse...

Oii amei a dica viu,tirei muito proveito bjaooo.

Postar um comentário