PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

sábado, 8 de janeiro de 2011

OLÁ VOLTEI!!!



Nossa arteiras quanto tempo né, estava morrendo de saudade! espero que todas tenham passado um natal maravilhoso e uma entrada de ano também, minhas férias foram boas, tirando a minha pequeninha que ficou doente quase o mês todo, acho que foi a mudança de clima, mas só em rever minha família e amigos foi bom demais da conta, bom como vocês estão lendo, estou de volta e já estou postando esse fofucho que fiz para o meu sobrinho lindo e dei de presente de natal para enfeitar o quantinho dele, espero que gostem e aguardem vem mais novidades por ai. Há já ia me esquecendo também fiz uma pequena modificação no blog o Lay quem fez para mim foi a Dyane do blog http://diariodeumaarteira.zip.net/, adorei Dy, obrigada por tudo, que Deus continue sempre lhe abençoando, bjão.
Quero deixar aqui meu imenso carinho a todas pelos recadinho e e-mail recebidos enquanto estive fora, já li todos e já respondi a todos, obrigada de coração e desejo a todas muito SUCESSO nesse novo ano que chegou.
Bjs em todas, fiquem com Deus.

2 comentários:

Gilmara disse...

Oiii!!Que bom que esta de volta!Bem vinda!ESte seu bonequinha ta d++!!!bjos e bom domingo!

Adriana Indreli disse...

oi!!!te encontrei no blog da Gil e vim xeretar e amei!!!já estou te segunindo, me visite tambem!!!beijos!!!http://indreli.blogspot.com

Postar um comentário