PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

URSINHO DE NATAL





Meninas o ursinho que tinha feito para Dyane, fez tanto sucesso que tive algumas encomendas, pena que esquecir de tirar as fotos de todos e tive que entregar a encomenda o mais rápido possivel, havia tirado só duas fotos de um azul e outro rosinha, fiz uns pequenos para árvore de natal também, o molde do ursinho é do blog da http://www.anapaulaeva.blogspot.com/ eu apenas coloquei um chapeuzinho e uma barriguinha vermelha nele. Há eu também fiz algumas mini-árvore de natal que também esquecir de tirar fotos, espero que gostem.
Bjs, fiquem com Deus, tenham todas uma ótima semana.

3 comentários:

Márcia disse...

Mas estão super fofos... eu amei!!!! Parabéns!!!!

Gilmara disse...

Oiii!!!Eu adorei!Ficou lindo de barriguinha e tudo!Parabens!bjosssssss

Aninha Mendes disse...

Oi amiga,
Tem um desafio para você no meu bloguinho.
Passe por lá...
Beijooooos
http://evanaartes.blogspot.com

Postar um comentário