PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

RECICLAGEM PARA O NATAL






Olá meninas, fiz enfeites de natal para colocar na árvore de natal ou na porta, ou onde vocês preferirem, foi feito com tampinhas de lata de leite, isso mesmo, tampas de lata de leite, já tinha visto com cds, mas como eu não tinha nenhum, resolvir fazer com as tampas de lata de leite que eu tinha aqui, forrei bem elas com EVA e enfeitei, espero que gostem da ideia.
Bjs, fiquem com Deus.



6 comentários:

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA,GOSTEI MUITO,ACHEI MUITO CRIATIVO,FICARA LINDOS.BJUS FÁTIMA

Janaíne Costa disse...

Muito legal, boa ideia...

Barbara disse...

Amei seus trabalhos parabéns!
Tem promoção no meu blog participe,bjusss

Luciene e.v.a disse...

Tudo muito lindo. Adoro!!

Thaty disse...

OI AMIGA , COMO EU TE DISSE POMOS FAZER A TROQUINHA ESTE MÊS .A PARTIR DA MANHÃ VOU COMEÇAR A PREPARAR SEUS MIMOS . PARA QUE FIQUE BOM PARA MIM E PARA VOCÊ , SUGIRO QUE CUMPRAMOS ALGUMAS REGRAR OU SEJA , CADA UMA MANDA PARA AMIGA : 3 Mimos feitos por nós
1 Mimo para a parceira (uso pessoal)
5 Materiais que a parceira use
1 Objeto que represente a sua cidade
5 Guloseimas
5 Coisinhas de papelaria

ENTÃO DIA 25/11 MANDO O MOTO TAXI LEVAR PARA VOCÊ.
BEIJIIIIIIIIIIINHOS !!!

Thaty disse...

HÁ MANDA SEU ENDEREÇO PARA MIM NO MEU EMAIL !!!

Postar um comentário