PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

SELINHO


Olá ganhei mais um selinho lindo, esse ganhei da Nay, obrigada de coração.
Vamos as regras:1ª - Declarar o nome e o link do blog de quem te ofereceu o selinho:
2ª - Declarar porque o blog que te ofereceu o selo é de EXCELÊNCIA:
O blog da Nay é cheio de criatividade e seus trabalhos são lindos , todos estão convidados a conhecer esse blog cheio de artes maravilhosas.
3ª - Indicar 8 blogs de excelência para presenteá-los com o selinho:
Bom, geralmente não gosto muito de indicar blogs, acho todos tão lindos, por mim indico a todos para quem quiser pegar o selinho.
Bjs, a todas, fiquem com Deus, bom fim de semana.


2 comentários:

Aninha Mendes disse...

Adorei a sua visita e recadinho no meu bloguinho.
Gostaria de lhe agradecer por votar na minha bruxinha!
Só que tem um probleminha:
Você votou pelo mural de recados e lá não é válido.
Para ser contado o voto tem que registrado no campo de comentário abaixo da foto das bruxinhas.
Será que você poderia me fazer esse grande favor??
Muito obrigada por tudo!!!
Beijoooos

Aninha Mendes disse...

Oi amiga,
Não tenho palavras para lhe agradecer!
Valeu pela força no concurso!!!
Beijoooos

Postar um comentário