PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MINI ÁRVORE DE NATAL







Olá meninas, fiz ontem a noite essa mini árvore de natal, fiz o vasinho de EVA e piquei algumas sobras e coloquei dentro para segurar o palito de churrasco que enrolei um pedaço de EVA na cor verde e para o enchimento da árvore coloquei também algumas sobras de EVA picado as fotos não estão muito boa, mas espero que gostem.
Bjs, fiquem com Deus.

7 comentários:

Márcia disse...

Uma gracinha sua árvore e a ideia do vasinho muito linda também!

Luciene e.v.a disse...

Ficou muito lindo e eoriginal. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nany Artes disse...

que linda! muito legal! bjusss

Cione Aguiar disse...

Ficou muito original.
Parabéns!!
bjs e bom feriado.

any disse...

Que lindo, parabéns pelo seu trabalho....Quando puder passe no meu blog (hppt://aniarteva.blogspot.com/) para conhecer meu trabalho e já sou seguidora.
BJs

Thaty disse...

ARI TUDO BEM ? VOCÊ ESTÁ SUMIDA ! ESTOU PASSANDO PORQUE QUERO TE PERGUNTAR : VOCÊ JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA TROQUINHA ? SABE PORQUE ? QUERO TE CONVIDAR PARA FAZER UMA COMIGO . CASO VOCÊ SE INTERESSE ME FALA QUE VOU PREPARAR A MINHA PARA VOCÊ . E É BOM PORQUE PODEMOS COMBINAR PARA O MOTO TÁXI ENTREGAR PARA NÓS . BEM CASO QUEIRA É SÓ MARCAR O DIA VIU ? UM GRANDE ABRAÇO !!!

# OFICINA ESPAÇO ELAINE # disse...

ola achei muito mimoso vou tentar fazer 1...lindo parabéns......já sou sua seguidora....
bjs..bom fim de semana....bjs.....

Postar um comentário