PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

domingo, 26 de setembro de 2010

MAIS UM SELINHO


Olá ganhei esse selinho maravilho da Flor do blog http://encantarteculinariaearte.blogspot.com/obrigada de coração, cada selinho que ganho fico super feliz porque sei que sempre tem alguem lembrando de mim e de meus trabalhos, mas uma vez obrigada Flor pelo carinho.Passem lá no blog da Flor vocês vão adorar.
REGRAS: Dizer 10 coisas que mais gosta.
1-Minha Família
2-Minha linda Iha do Amor e do Reggae SÃO LUÍS DO MARANHÃO.
3-Amigos
4-Tudo de Artesanato
5-Viajar, Ferias...
6-Camarão
7-Pizza
8-Um lindo nascer e um lindo pôr do sol.
9-Passar um fim de semana inteiro na praia.
10-Está com saúde acima de tudo, está de bem com a vida com Deus.
Passo esse selinho a todas arteira.
Bjs, fiquem com Deus e tenham todas uma ótima semana.

2 comentários:

Meu Cantinho disse...

adorei bulinar na net e encontrar voces com as novidades. Bjs bjs .Agda

Meu Cantinho disse...

Quero participar da promoção Decon. meu email e agda26aline@gmail.com

Postar um comentário