PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com


PARA ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: arielda.cutrim@hotmail.com

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MINI COFRINHOS









Olá meninas, fiz esses cofrinhos eles vendem bastante, alias conseguir fazer a minha primeira venda, que dizer eu não minha cunhada que passou aqui em casa e gostou das minhas coisas e levou um monte delas pra vender e já vendeu bastante, graças a Deus, estou muito feliz lógico.
Então espero que gostem, alguns moldes foram tirados dos blogs :http://evartesanatos.blogspot.com/ e do http://baudeletras.blogspot.com/ , espero que gostem, bjs, fiquem com Deus, tenham todas uma ótima semana.

4 comentários:

Janaíne Costa disse...

Que lindinhos....adorei a ideia.

flor de menina arte.v.a disse...

BOM DIA !AMIGA PASSEI PARA DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA E DIZER QUE TÁ LINNNDOOO OS SEUS TRABALHOS. BEIJIM NO CORAÇÃO FICA COM DEUS.

Luciene e.v.a disse...

Lindoooooooossss. Adorei migah.

ana valeria disse...

adorei suas peças lindas.......

Postar um comentário